sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Carta para ti

Passaram 7 anos desde que tu partiste, meu querido Fragola!!
Tanta coisa aconteceu nestes 7 anos…

No ano passado, no dia em que fazia 6 anos que me despedi de ti, vivi um dos momentos mais felizes da minha vida. Foi uma noite perfeita.
O sítio, a companhia, os risos, a comida, a bebida, a sobremesa…não há palavras que descrevam como essa noite foi deveras maravilhosa. Sonhei muito com esse momento. Afinal de contas não é todos os dias que se é pedida em casamento. Tudo estava perfeito. Eu, ele, a madrinha Carla e o padrinho Rui. Que mais poderia pedir? Bem, hoje sei que poderia pedir respeito, fidelidade e, acima de tudo, poderia ter pedido que o pedido se concretizasse. Mas naquele momento não poderia pedir mais nada. A voz dele embaraçada a fazer o pedido, os olhos cheios de água, o anel mais lindo do mundo. Até o Rui se emocionou (e o rui é muito muito pouco emotivo). Posso dizer que vivi um lindo sonho de princesa.
Infelizmente o momento que serviria para “atenuar” um pouco da dor e da saudade do aniversário do teu último adeus, tornou-se em mais um momento de dor e de alguma saudade (não posso negar que há saudade).

Sabes, meu querido avô, naquela sexta feira 13 acreditei que eu também tinha direito a viver um conto de fadas. Sonhei tanto mas tanto com aquele momento, que quando o vivi a única coisa que conseguia dizer, antes mesmo de dizer “sim”, era “estás a falar a sério? Estás mesmo a falar a sério?!”. Não conseguia acreditar que tinha chegado o momento de viver o meu sonho de menina.
 Sonho que se tornou num pesadelo…
 Sonho que ficou por realizar...
 Sonho que ficou em cacos...
 Sonho que dói. Sonho que me roubaram…


Fragolita

Sem comentários:

Enviar um comentário